FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

domingo, 22 de junho de 2014

Mesmo no Mundial, Maxi Pereira não esquece a rivalidade entre dragões e águias



O jornal uruguaio El Observador tem aproveitado o Mundial para entrevistar alguns jogadores da seleção celeste e revelar algumas histórias. Hoje, a figura de destaque daquele periódico é o benfiquista Maxi Pereira que relatou a rivalidade vivida em Portugal entre Benfica e FC Porto.

«Quando o Cebola jogava no FC Porto, os dirigentes do Benfica nem queriam ouvir falar dele. Como viajávamos juntos para a seleção, pediram-me para não lhe falar», começou por dizer. 

«A rivalidade entre Benfica e FC Porto é tremenda. A saída de Cebola do Benfica foi como uma facada. No primeiro jogo contra eles, atiraram cebolas para o campo», acrescentou.

Maxi recordou ainda do jogo Benfica com o AC Milan para a Liga dos Campeões e lembrou a marcação feita a Kaká.

«No meu primeiro jogo na Champions, tocou-nos o Milan que, na verdade, é uma fera. Andava sempre atrás dele mas não o agarrava nem por nada. Recordo-me como me “matava” quando mudava de ritmo. Nesse jogo também esteve Gattuso, com quem choquei e provei que é duro que nem uma rocha.»

Neste jogo, que as águias empataram a uma bola, Maxi Pereira marcou o golo encarnado, aos 20 minutos.

Sem comentários:

Enviar um comentário