FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

À descoberta da Europa
trabalhos arrancaram mais cedo a pensar na uefa

Pedro Martins e a sua equipa técnica deram o tiro de partida para a nova temporada.

Com os horizontes alargados pela estreia nas competições europeias, o Rio Ave foi a primeira equipa a dar o tiro de partida para a nova época. A presença na pré-eliminatória da Liga Europa – com a primeira mão marcada para 31 de julho – obrigou a antecipar o arranque dos trabalhos em Vila do Conde. A fasquia subiu durante o reinado de Nuno Espírito Santo e o primeiro objetivo que o seu sucessor tem pela frente passa pelo apuramento para a fase de grupos da prova, que abasteceria os cofres com uma soma interessante.

O novo treinador, Pedro Martins, herdou igualmente a oportunidade de disputar a Supertaça, em agosto, outro momento inédito na história dos vila-condenses. A terceira final consecutiva frente ao Benfica serve de aliciante para encarar o começo desta nova aventura, funcionando ao mesmo tempo como um lembrete do sucesso atingido na última época. Mesmo assim, o grupo está alertado para não descurar o campeonato, em que a meta passa por terminar nos oito primeiros classificados, ao invés do temporada passada.

Remodelação

O lado negativo do brilho atingido na campanha de 2013/14 é a perda de alguns elementos importantes nesse trajeto. O plantel terá de ser alvo de uma remodelação que permita dar largas a esta nova ambição, colmatando as saídas de jogadores como Edimar, Rodríguez e Braga. E se Ukra, Filipe Augusto e Marcelo também têm as malas à porta, torna-se imperativo atacar o mercado para que Rio Ave mantenha a bitola.

Por agora, existem apenas duas novidades no grupo que ontem se apresentou nos Arcos para a habitual bateria de exames médicos: Cássio e Pedro Moreira. O guarda-redes e o médio foram as únicas caras novas a dizer presente, além dos elementos que regressaram de empréstimo e dos jovens que foram promovidos da equipa de juniores. Este conjunto de reforços terá a oportunidade de se mostrar a Pedro Martins durante o estágio de pré-temporada, que volta a ter lugar em Vila do Conde. Entre amanhã e o dia 5 de julho, este leque de jogadores tentará convencer o treinador de que merece uma vaga no plantel. Em todo o caso, é certo que chegará, pelo menos, mais um quarteto de aquisições com o selo de qualidade que os dirigentes desejam para que equipa esteja à altura dos novos desafios.

Sem comentários:

Enviar um comentário