FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quinta-feira, 12 de março de 2015

Pai de Danilo prudente quanto ao futuro do lateral


José Luiz da Silva confirma o interesse do Real Madrid na contratação de Danilo, mas diz não ter conhecimento de qualquer acordo para a transferência do lateral do FC Porto para o Santiago Bernabéu, no final da época.

«Não tem nada concretizado, não há negócios fechados. Além do Real Madrid há outros clubes a falar bem dele, ainda não temos nada certo», afirmou à Renascença o pai do internacional brasileiro, salientando o contributo dos azuis e brancos para a afirmação do defesa no futebol europeu:

«Não podemos deixar de frisar que tudo começou pelo FC Porto, o clube tem uma grande participação».

José Luiz da Silva esclareceu ainda que Danilo está a recuperar favoravelmente do violento embate com Fabiano durante o jogo com o Basileia.

«Realizou os exames ontem [terça-feira], estava tudo normal. Teve de passar a noite em observação no Hospital de São João, repetiu os exames hoje de manhã e graças a Deus foi só um susto. Já foi para casa e vai estar em repouso nos próximos dias», adiantou, dando conta do estado de espírito do jogador:

«Está tranquilo e doido para voltar. Imagino que na segunda-feira possa voltar».


Sem comentários:

Enviar um comentário