FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quarta-feira, 11 de março de 2015

«Falcao fez-me sofrer enquanto joguei no Benfica» - Aimar


Pablo Aimar confessou que é admirador das qualidades do avançado colombiano Falcao, apesar de este o ter feito «sofrer» enquanto eram adversários em Portugal.

«Falcao é um ponta de lança fantástico, fez-me sorrir quando estava no River Plate e sofrer enquanto seu adversário quando ele jogava no FC Porto», afirmou o antigo jogador do Benfica à Radio Caracol.

Recordando a sua passagem pelo clube da Luz, “El Mago” admitiu ter ficado com um carinho especial pelo emblema encarnado, lembrando também a passagem por Valência.

«A verdade é que fiquei muito adepto do Benfica. Quando lá estive vi a paixão com que vivem o futebol. Obviamente sigo também os resultados do Valência. Foram muitos anos lá e fiquei com um carinho muito grande pelas pessoas, pela forma como me trataram», disse.


Sem comentários:

Enviar um comentário