FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

«Um dos dias mais difíceis da minha vida» - Fábio Cardoso


Ao fim de nove anos consecutivos de águia ao peito, Fábio Cardoso está de saída do Benfica para representar o Paços de Ferreira até ao final da presente temporada. Nas redes sociais, o jovem jogador deixou mensagem de agradecimento ao clube do coração.

Mensagem na íntegra:

Hoje sem sombra de dúvidas é um dos dias mais difíceis da minha vida, foram nove anos maravilhosos a fazer parte desta grande família, deste grande clube, o meu BENFICA. Foi no Benfica que cresci como jogador mas, principalmente como homem, foi aqui que conheci pessoas extraordinárias, que partilhei momentos inesquecíveis. Partilhei o balneário com verdadeiros talentos e levo-os comigo. Ao Benfica agradeço tudo o que me ensinaram, tanto no futebol como na vida. Queria agradecer também aos adeptos do Sport Lisboa e Benfica pelo apoio incondicional que me deram em todos os momentos. A vida é mesmo isto e nesta nova etapa da minha vida quero agradecer ao Paços de Ferreira a aposta que estão a fazer em mim e não os vou desiludir, vou trabalhar com a mesma garra que sempre fiz, faz parte de mim! O sonho esse permanece.

Obrigado BENFICA! 

Sem comentários:

Enviar um comentário