FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sábado, 31 de janeiro de 2015

Pelé tem proposta para ficar no Restelo 


Cedido pelo Milan ao Belenenses até ao final da temporada, o médio Pelé termina contrato com os «rossoneri» em junho, pelo que é livre para decidir o seu futuro, o qual, revela, não deverá passar longe do Restelo.

«A única conversa que tive foi com o Belenenses, que me abordou para ficar em definitivo. Se tiver de ficar aqui, fico com todo o orgulho. É um clube onde todos gostam de mim e pelo qual tenho um carinho especial. É como se fosse a minha segunda casa. A direção está em negociações com o meu empresário, a quem transmiti o meu desejo», afirmou Pelé.

Sem comentários:

Enviar um comentário