FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

«Os mais velhos têm-me ajudado»  Ricardo Pereira


Titular no lado direito da defesa do FC Porto no jogo com o União, Ricardo Pereira destacou a importância dos jogadores mais velhos do plantel para a adaptação a uma nova posição.

«Tenho recebido conselhos dos mais velhos, que me têm ajudado a adaptar-me a esta nova posição. Tenho de aproveitar as oportunidades que me dão. Tem sido na Taça da Liga e eu tenho de aproveitar», realçou o jogador, em declarações ao Porto Canal.

«Houve muitas mudanças da época passada para esta, mas à medida que vamos jogando vamo-nos entrosando e conhecendo melhor», destacou ainda o habitual extremo.

Sobre o triunfo que colocou os azuis e brancos na liderança isolada do Grupo D da Taça da Liga: «Os jogadores do União fecharam-se bem, foram agressivos e complicaram-nos a vida».


Sem comentários:

Enviar um comentário