FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

domingo, 18 de janeiro de 2015

«Não foi por minha causa que o Benfica perdeu o título» - Carlos Martins


Carlos Martins, agora no Belenenses, recordou, em declarações ao Expresso, o último jogo que fez pela equipa principal do Benfica, em 2012/13, quando foi expulso diante do Estoril.

Expulso no encontro da 28.ª jornada da Liga portuguesa de 2012/2013, em que o Benfica empatou a uma bola diante do Estoril, na Luz, antes da visita ao Estádio do Dragão, Carlos Martins veio agora a público atacar a estrutura encarnada.



«Alguns adeptos fizeram-me críticas valentes. Mas outros percebem que foi um lance que acontece a todos. Não foi por causa de mim que o Benfica perdeu o campeonato. Isso foi uma ideia que se criou, foram pessoas do Benfica que passaram isso cá para fora. A minha tristeza é por isto. Porque aquilo que fiz e o que era… Era um jogador internacional. E simplesmente cortaram-me as pernas, do nada. Fui descartado. Sei que acontece no futebol, mas é triste», disse em entrevista ao Expresso, acrescentando que teve vários convites para deixar o país mas preferiu permanecer em Portugal face à situação familiar delicada e que é pública relativamente ao estado de saúde do seu filho.

«Tive muitas propostas, mas há a questão familiar. Podia ter ido para a China ganhar rios de dinheiro e não quis. Porque a minha família precisava do pai aqui e é aqui que o pai tem de estar. A situação do meu filho, que é pública, era um ‘não’ para sair do país», explicou.

Contratado pelo Benfica aos espanhóis do Recreativo em 2008, bem se pode dizer que a sua carreira ao mais alto nível na Luz terminou no tal duelo frente ao Estoril, a 6 de maio de 2013. Na altura, o Benfica empatou a uma bola e perdeu a confortável vantagem que tinha na corrida para o título, título que acabaria por perder para o FC Porto.

Carlos Martins tem atualmente 32 anos e joga no Belenenses.

Sem comentários:

Enviar um comentário