FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Djuricic: «Não esqueço as 800 mil pessoas na rua quando fomos campeões»
Djuricic lembra festa do título em 2013/14


Apesar de estar cedido pelo Benfica ao Mainz, Djuricic não esquece a temporada passada no Benfica. O jogador lembrou a festa do título no Marquês de Pombal.

"Assinei contrato com um clube fantástico. Vencemos troféus e chegámos à final da Liga Europa, coisas que nunca me vou esquecer. Na noite em que fomos campeões, estavam 800 mil pessoas na rua. Portanto estou satisfeito, embora tivesse gostado de jogar um pouco mais", afirmou em entrevista à revista "Kicker".


Ainda assim, o sérvio falou da diferença de intensidade entre a liga alemã e as restantes por onde passou: "Joguei na Liga dos Campeões, que tem grande intensidade. Mas nas outras ligas não há tantos jogos contra equipas como o Wolfsburgo ou o Augsburgo, onde tens de dar tudo. Esta é uma virtude da Bundesliga, todas as equipas estão a um nível elevado e não há jogos fáceis".

Relativamente a uma conversa que teve com o diretor do Mainz, em que lhe foi pedida mais entrega ao jogo, Djuricic diz que entendeu a mensagem: "Agora não há mais desculpas. Já sei o que tenho de melhorar. Principalmente na minha atitude em relação à defesa. Tenho de mostrar mais agressividade. Já tive bons jogos, por exemplo contra o Wolfsburgo e B. Mönchengladbach. Às vezes jogo na ala esquerda, outras à direita e outras na frente, mas sinto-me melhor no papel de número 10".

Sem comentários:

Enviar um comentário