FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

«Acredito que posso jogar mais seis ou sete anos ao mais alto nível» - Ronaldo


A ambição de Cristiano Ronaldo parece não ter limites. Em entrevista à FIFA após conseguir a terceira Bola de Outro da sua carreira, o avançado português confidenciou que espera poder continuar a jogar ao mais alto nível durante mais alguns anos.

«Acredito que já deixei o meu nome na história do futebol devido ao que tenho feito e ganho, quer seja a nível individual ou coletivo. Deixa-me extremamente feliz saber que vou ser lembrado como um dos `Grandes´ do jogo», declarou o jogador do Real Madrid.

«Nesta altura tenho 29 anos e sinto-me muito bem, parece que tenho 25 (risos). Penso que posso jogar mais seis ou sete anos ao mais alto nível. Depois dessa idade, veremos», acrescentou.


Sem comentários:

Enviar um comentário