FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

«A minha renovação não depende dos resultados desportivos» - Jorge Jesus


Jorge Jesus não está preocupado com a renovação de contrato com o Benfica. A poucos meses de terminar o vínculo com o clube da Luz, o treinador mostra-se focado na conquista do bicampeonato.

«O Benfica faz-me pensar todos os dias naquilo que tenho de fazer e nas ideias para sermos cada vez melhores e defendermos os seis pontos de avanço que temos neste momento. Essa é a minha grande preocupação. O grande objetivo do Benfica é voltar a ser campeão em dois anos consecutivos, algo que o clube não consegue há 30 anos e que eu nunca fiz na minha vida. Esse é o meu foco. A minha renovação não será feita em função dos resultados desportivos. Se fosse isso...», afirmou em conferência de Imprensa, no final do jogo da Taça da Liga com o Arouca.

Sem comentários:

Enviar um comentário