FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

«Sinto-me cada vez melhor a lateral» – Ricardo


Ricardo jogou a lateral direito frente ao Shakhtar e garantiu que está preparado para continuar a jogar nessa posição, desde que o treinador Julen Lopetegui assim o entenda.

«Não é todos os dias que se joga na Liga dos Campeões. Senti-me muito bem e cada vez melhor nesta posição», afirmou Ricardo.

O polivalente jogador considera que é importante jogar na equipa B para ganhar ritmo.

«São contextos diferentes, mas jogar na equipa B é sempre um bom argumento para estar aqui e chegar em melhores condições.»

Ricardo ficou contente com o seu rendimento na Champions.

«Tenho feito o meu trabalho e cabe ao treinador decidir se estou à altura ou não. Penso que estive bem. O jogo não foi fácil, pois o Shakhtar tem grandes individualidades.»

O jogador não está preocupado com a posição adotada por Lopetegui.

«Para mim, sou extremo. Mas, se tiver que ser defesa direito, sou defesa direito.» 


Sem comentários:

Enviar um comentário