FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Rui Duarte lamenta conduta da SAD


Após ter rescindido oficialmente com o Olhanense, Rui Duarte abordou pela primeira vez o divórcio com o clube que representou na última década.

O jogador mais emblemático dos rubro-negros e o carinhosamente apelidado de maestro confirmou que «chegou ao fim a minha relação laboral com o Olhanense, apesar de essa decisão não ter partido de mim», palavras de quem esperava um final feliz.

«Estou triste com o sucedido porque tenho uma relação história e afetiva com o clube da minha “terra”. Em todos os anos que vesti a camisola sempre estive ao lado do clube e dos adeptos, ao ponto de não ter palavras para agradecer o carinho e apoio que os sócios e simpatizantes têm demonstrado neste hora. A todos eles o meu muito obrigado», agradeceu o médio.

Quase a deixar escapar uma lágrima no canto do olho, Rui Duarte recorda que «em várias ocasiões prescindi de vantagens pessoais e familiares, colocando-me sempre ao lado do Olhanense. Não estou arrependido», revelou.

Mostrando o porquê de ser um capitão respeitado por todos os colegas, Rui Duarte confidenciou que na época passada, e «apesar de ter outras propostas, dei uma atenção especial ao convite que me foi feito para continuar no Olhanense, até numa perspetiva futura, e por isso aceitei», conta.

Depois de dez anos ao serviço do Olhanense, Rui Duarte não esperava ser empurrado para fora do clube poucos dias depois da chegada do treinador Jorge Paixão.

«É natural que não estivesse à espera deste tratamento. A chegada do novo treinador traduziu-se na minha dispensa, ao ponto de considerar que, o que aconteceu foi de forma inaceitável», repudia o experiente médio, acrescentando:

«Lamento muito que alguns treinadores, independentemente das suas escolhas, que são legítimas, não saibam respeitar os jogadores que têm contrato e que fazem parte do plantel.»

Em jeito de alerta, Rui Duarte «lamenta ainda que a SAD e o clube não definam como prioridade a defesa do Olhanense enquanto instituição e se deixem capturar por outros interesses que não os do clube», critica.

Como forma de agradecimento, Rui Duarte fez questão de enaltecer o apoio prestado pelo Sindicado dos Jogadores. «Quero agradecer a forma exemplar na ajuda que me prestaram, pois ajudou-me a resolver todas as questões jurídicas. Neste momento difícil para mim foi importante sentir a presença do Sindicato e saber que estamos em boas mãos», elogiou.

A terminar, o médio que está a caminho do Farense deixa bem claro que, «ainda não é desta que abandonarei o futebol, pois é a minha paixão, é a minha profissão.»


Sem comentários:

Enviar um comentário