FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

«Regressar e conseguir o meu espaço» - Viola


Cedido pelo Sporting aos turcos do Karabukspor, Valentin Viola assume o desejo de regressar ao clube de Alvalade e de vingar com a camisola do leão.

«Recuperei de uma lesão, estou a jogar com regularidade e sou titular aqui. Estou emprestado até março e o meu o objetivo é regressar ao Sporting e conseguir o meu espaço. Quero ganhar ritmo para voltar e conseguir o meu lugar. O Sporting é um clube lindo e quero ter a minha oportunidade», disse o argentino em declarações à Renascença.

Sem comentários:

Enviar um comentário