FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sábado, 27 de dezembro de 2014

«Quando cheguei ao Benfica não pensava ficar tantos anos» - Jorge Jesus


A cumprir a sexta época no Benfica, Jorge Jesus, eleito homem do ano por A BOLA, reconhece que não esperava estar há tanto tempo no clube da Luz.

«Quando cheguei ao Benfica não pensava ficar tantos anos, nem ter conquistado tantos títulos. Foi acima daquilo que pensava, apesar de ter muita confiança na minha qualidade e na qualidade das pessoas que trabalham comigo», afirmou o treinador, em entrevista a A BOLA.

O contrato com o Benfica termina no final da presente época e Jorge Jesus tem noção da incerteza da sua profissão:

«O treinador vive do dia a dia. As massas associativas mudam muito com os resultados. Hoje, se calhar, 90 por cento dos adeptos do Benfica estão comigo, mas no dia em que deixar de ganhar também vão deixar de estar comigo. Tenho a noção disso. A minha vida é julgada todos os dias e, como treinador, tenho de entender isso e também estabelecer regras, compromissos e perceber o que vai ser o melhor para mim. E ainda não sei o que vai ser o melhor para mim. Vou decidir quando terminar o contrato com o Benfica.»


Sem comentários:

Enviar um comentário