FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

domingo, 28 de dezembro de 2014

«O árbitro devia ter vergonha» Mourinho


O treinador José Mourinho não deixou escapar em branco o polémico lance com Fàbregas, que foi sofreu falta na área mas recebeu amarelo, no empate frente ao Southampton (1-1).

«O Southampton defendeu com tudo o que tinha, ou seja, com organização, espírito e solidariedade entre os jogadores para tentarem garantir um ponto», afirmou Mourinho, após o jogo em declarações à Imprensa inglesa.

O técnico português apenas não entendeu porque não foi assinalado o penalty sobre Cesc Fàbregas.

«Os meus jogadores tentaram vencer, especialmente na segunda parte. Não consigo entender como é possível que um penalty daquele tamanho (quando Fàbregas caiu após a entrada de Matt Targett) tenha passado... Também não percebo a razão do treinador do West Ham, Sam Allardyce, ter começado a falar que os jogadores do Chelsea mergulham, depois surgiu outro treinador e outro treinador. O árbitro alterou um penalty para um cartão amarelo.»

Mourinho relembrou que este tipo de situações já aconteceram anteriormente.

«O mesmo aconteceu com Diego Costa na partida frente ao Burnley. Não consigo perceber. Um ponto é um ponto frente a uma equipa difícil. Existem dúvidas e dúvidas, mas um penalty destes... Jogo após jogo os treinadores andam a dizer que os meus jogadores estão a mergulhar. Vou ter com o árbitro e desejar-lhe um bom ano e dizer-lhe que devia estar envergonhado.»


Sem comentários:

Enviar um comentário