FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

«Lutarei para recuperar o tempo perdido» - Balboa


Duas lesões musculares consecutivas afastaram Javier Balboa das opções de José Couceiro nas últimas semanas. O extremo está agora recuperado e garante total motivação para poder ajudar a equipa.

«Foram semanas difíceis para mim, principalmente depois de recuperar da primeira lesão e logo depois ter contraído a segunda. Foi terrível e convenci-me, desde o início da recuperação, que tinha de ter muito cuidado com o meu regresso. Não podia correr o risco de ter uma nova lesão», começou por explicar o jogador, em declarações à sua assessoria de comunicação.

Balboa foi reintegrado na semana passada nos treinos do plantel, mas acabou por não ser convocado para a partida com o Paços de Ferreira: «Não quisemos correr riscos. Agora estou bem, sinto-me confiante e creio que estou em condições de jogar e de ajudar a equipa e o treinador. Não tenho dores, a recuperação correu bem e apenas preciso de recuperar o ritmo. Mas isso apenas se consegue se estivermos a competir. Preciso de jogar para apanhar o ritmo dos meus companheiros.»

«Sinto que parto atrasado mas lutarei para recuperar esse tempo perdido. Estou aqui para ajudar e para jogar. Vou lutar por um lugar, porque apesar de reconhecer o valor dos meus companheiros também conheço o meu. Sei o que é o futebol, já passei por muito na minha carreira mas uma coisa é segura. Não desisto dos meus objetivos. Quero jogar e ser protagonista nesta equipa», finalizou.


Sem comentários:

Enviar um comentário