FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

«Foi especial porque não tenho sido convocado» - Kelvin


Kelvin considera especiais os primeiros minutos com a camisola do FC Porto, esta época, mas admite que não está ao nível dos companheiros de equipa, especialmente pela falta de ritmo de jogo.

«Foi especial porque não tenho sido convocado. É complicado para mim, foi a estreia esta época, aqui no Dragão. Estou feliz por isso mas foi difícil, não tenho tanto ritmo de jogo como o resto da equipa. Mas quero dar continuidade às oportunidades», começou por dizer, assegurando que tudo tem feito para merecer a aposta:

«Tenho que respeitar as decisões, a equipa está bem e estou a fazer o meu trabalho. Tenho trabalhado desde o início da temporada e estou a dar o meu máximo para poder aproveitar cada oportunidade que me é dada.»

O avançado congratulou, ainda, a atitude demonstrada pela equipa diante do Shakhtar para, logo de seguida, apontar baterias ao próximo jogo, contra o Benfica.

«Lutámos até ao final e a estrela do Aboubakar brilhou no fim. Ele estava bem no jogo e merece. As duas equipas estiveram bem e agora temos que preparar o próximo jogo», vincou.


Sem comentários:

Enviar um comentário