FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

«Estou feliz» - Kléber


O avançado brasileiro termina o ano da melhor maneira possível, depois de, no domingo, ter marcado um golo ao Marítimo, na primeira jornada do Grupo B da Taça da Liga. Emprestado pelo FC Porto, Kléber, de 24 anos, diz estar novamente feliz.

«O Estoril dá-me todas as condições para que eu possa fazer um bom trabalho. Os meus companheiros dão-me a confiança de que preciso. Enfim, acho que tenho aqui todo o suporte para fazer o meu trabalho», referiu o jogador, em declarações que pode ler esta terça-feira em A BOLA.

Sem comentários:

Enviar um comentário