FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

«Esperamos começar um novo ciclo já no jogo com o Gil Vicente» - Ivanildo


Não há volta a dar: a Académica não vive um bom período, está sedenta de vitórias e, como tal, tem extrema urgência em regressar aos triunfos o quanto antes. Se possível, tal como defende Ivanildo, já no próximo sábado, no terreno do Gil Vicente.

O esquerdino sabe, no entanto, que os gilistas são uma equipa com qualidade e que o lugar que ocupam na tabela classificativa não traduz o valor coletivo dos de Barcelos:

- O grupo sabe que não estamos a atravessar a melhor fase da época mas em trabalhado com muito afinco e dedicação para dar a volta. Esperamos começar um novo ciclo já no próximo jogo, frente ao Gil Vicente. Estamos focados no jogo de Barcelos para sairmos de lá com um resultado positivo. Gil Vicente e Penafiel serão dois jogos muito complicados mas temos muita confiança no nosso trabalho. Queremos acabar o ano civil na melhor posição possível, e se for com duas vitórias, melhor ainda. Qualquer adversário é sempre perigoso. O facto de o Gil Vicente ainda não ter ganho não quer dizer nada, muitas vezes os resultados não demonstram o que se trabalha. É uma deslocação difícil mas nós temos o intuito de ganhar. É um adversário que vale pelo seu todo e à imagem do seu treinador é uma equipa lutadora.

O número 10 da Briosa também não se coibiu de fazer uma breve análise aos recentes protestos dos adeptos academistas. Para Ivanildo, o ideal é estarem todos unidos para reverter a situação.

«O nosso maior fator motivacional é ganhar jogos e colocar a Académica no lugar que merece. Quando os resultados não aparecem é natural que os adeptos não estejam satisfeitos, mas nós temos que estar todos unidos. O que eu prometo é que vamos fazer tudo, tal como temos feito até aqui, para podermos ganhar. No futebol nem sempre se ganha e penso que é num momento complicado como este que devemos estar todos juntos», afirmou.


Sem comentários:

Enviar um comentário