FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

«Deyverson e Miguel Rosa? Não são problema meu» - Jorge Jesus


O treinador do Benfica afasta-se de qualquer polémica em torno da eventual utilização de Deyverson e Miguel Rosa por parte do Belenenses.

Na época passada criou-se alguma polémica por os dois jogadores não terem sido opção diante do Benfica, alegadamente por acordo entre os clubes. Porém, Jorge Jesus afastou-se de qualquer comentário.

«Trabalho em função da metodologia de treino baseada nas minhas ideias e não penso nos adversários. Apenas penso nos 18 jogadores que vou escolher para a minha equipa. Os das outras equipas não são problema meu», referiu o treinador.

«Há países em que os jogadores emprestados não podem jogar frente aos seus clubes, em Portugal não sei qual é a legislação. Mas o que me importa é olhar para a equipa do Benfica, como o treinador do Belenenses irá também fazer», finalizou.


Sem comentários:

Enviar um comentário