FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

domingo, 28 de dezembro de 2014

«Desconheço fundamentos para despedimento por justa causa» - César Peixoto


César Peixoto disse, este sábado, que não está a par dos fundamentos que levaram o Gil Vicente a alegar justa causa para o despedir.

«Fui confrontado com o comunicado do Gil Vicente Futebol, SDUQ, LDA no qual é anunciado o meu despedimento com justa causa. Até hoje, não fui notificado da decisão do processo disciplinar de que fui alvo, desconhecendo por isso os fundamentos subjacentes à tomada da mesma», disse o médio.

Nesse sentido, o joador continua a considerar-se jogador do clube.

«Até ser notificado da decisão, de conhecer os seus fundamentos e devida ponderação, o meu contrato de trabalho mantém todos os seus efeitos e obrigações», sublinhou.


Sem comentários:

Enviar um comentário