FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

«Benfica é, de longe, o maior clube de Portugal» - Brian Deane


Brian Deane, antigo avançado inglês que passou pelo Benfica em 1998, não esquece a passagem pelo clube encarnado.

«Lembro-me de que quando cheguei tive a sensação de que algumas pessoas se questionavam como é que tinha tido aquela oportunidade, no entanto, adaptei-me bem após um começo lento. Foi fantástico jogar com jogadores como Karel Poborsky, João Pinto, Michel Preud`homme e, claro, Nuno Gomes, que era brilhante por ser letal frente à baliza e, como ele marcava, deu-me tempo para me ir adaptando», lembrou o antigo avançado inglês, em entrevista ao jornal «O Benfica».

Deane deixou os relvados em 2006, enveredando pela carreira de treinador, tendo trabalhado os dois últimos anos no Sarpsborg 08. «No local onde estava, na Noruega, não tinha grande oportunidade de acompanhar os jogos do Benfica, mas parece-me que o clube agora está a ser gerido de forma correta e eficiente, como deve acontecer num grande clube.»

Mas os resultados recentes, nomeadamente as conquistas da época passada, não passaram despercebidas: «Não me surpreende dado os recursos e o apoio por parte dos adeptos que o clube tem. Estamos a falar, de longe, do maior clube do País.»

Ficaram ainda elogios para Jorge Jesus: «Parece-me que ele tem feito um ótimo trabalho e que possui o carisma necessário para trabalhar num clube tão importante.»


Sem comentários:

Enviar um comentário