«Toda a gente acharia um 3-3 com o PSV fantástico, mas fomos melhores» - José Couceiro
Após o empate a três bolas na receção ao PSV, o treinador do Estoril, José Couceiro, admitiu que, pese a priori o resultado fosse bastante razoável para os canarinhos, o que se viu em campo acabou por deixar um sabor amargo, já que a equipa da Linha esteve a vencer até perto do final da partida.
«O nosso objetivo era vencer o jogo, ter mais pontos na prova que na época passada, o que já conseguimos. Obviamente que a dada altura começámos a pensar no apuramento, quando vimos que teríamos hipótese. Na quinta-feira devíamos ter ficado a vencer por mais [ao intervalo os canarinhos venciam por 3-2]. Numa situação normal, toda a gente acharia um 3-3 do Estoril frente ao PSV fantástico, mas no conjunto das duas partes fomos melhores. O PSV é uma equipa que costuma jogar na Champions», ressalvou o treinador do Estoril na zona de entrevistas rápidas da SportTV.
«Se a equipa consegue jogar assim contra adversários fortes como Dínamo Moscovo, FC Porto ou PSV, é óbvio que temos de passar essa forma para o campeonato. Segunda-feira jogamos frente ao Paços de Ferreira, uma equipa com muita qualidade», disse ainda Couceiro, sobre a 12.ª posição na Liga.«O nosso objetivo era vencer o jogo, ter mais pontos na prova que na época passada, o que já conseguimos. Obviamente que a dada altura começámos a pensar no apuramento, quando vimos que teríamos hipótese. Na quinta-feira devíamos ter ficado a vencer por mais [ao intervalo os canarinhos venciam por 3-2]. Numa situação normal, toda a gente acharia um 3-3 do Estoril frente ao PSV fantástico, mas no conjunto das duas partes fomos melhores. O PSV é uma equipa que costuma jogar na Champions», ressalvou o treinador do Estoril na zona de entrevistas rápidas da SportTV.
Sem comentários:
Enviar um comentário