FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

«Temos que estar no top para conseguirmos os nossos intentos» - Paulo Sérgio


A subir. Assim vê Paulo Sérgio a sua equipa que, defende, está a melhorar cada vez mais desde o início da época. O facto de ter muitos jogadores novos, alguns deles bastante jovens, reflete-se nalguma inexperiência e na perda de pontos, que têm fugido de forma… infantil.

Para reverter essa situação, o técnico da Briosa crê na consolidação dos processos, no trabalho diário que, entende, mais cedo ou mais tarde terá reflexos na pontuação e na tabela classificativa. O Rio Ave é um adversário de grande valia mas, ainda assim, Paulo Sérgio sublinha que os estudantes vão a Vila do Conde lutar pela vitória:

«O Rio Ave vai procurar os três pontos, joga em casa, mas a Académica também tem essa intenção e concordo absolutamente com as declarações do Pedro [Martins]. É uma equipa de homens sérios, que não tem tido muitas mexidas nos últimos três anos. É um grupo coeso e a qualidade mantém-se, mesmo com os métodos do Pedro, e temos que estar no top para conseguirmos os nossos intentos. A Académica tem que agarrar no jogo sério que fez a semana passada e evoluir, não dar um passo atrás mas sim dar um passo à frente. Temos que apresentar a mesma concentração, sermos uma equipa mais objetiva, fundamentalmente nas nossas ações ofensivas. Penso que, obrigatoriamente, a equipa apresentar-se-á cada vez mais forte. Temos muita gente nova e jovem, que vai evoluir de forma natural, sendo cada vez mais conhecedora da competição e dos métodos coletivos. Temos vários jogadores num bom momento, todos eles querem jogar, e isso traduz-se em boas dores de cabeça para o treinador.»

O jogo com o Rio Ave, que encerra a 10.ª jornada da Liga e que está agendado para as 20 horas desta segunda-feira, em Vila do Conde, antecede uma paragem no Campeonato que se prolonga até ao final do mês.

Paulo Sérgio refere que as pausas não são favoráveis às equipas.

«O calendário é o que é. Para nós, as paragens não são boas, estar muito tempo sem competir não é bom. Vamos procurar, neste período, encontrar algumas soluções para manter a equipa a competir, com alguns jogos particulares», finalizou.


Sem comentários:

Enviar um comentário