FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

domingo, 9 de novembro de 2014

«Sentimos dificuldades para acompanhar o jogo agressivo do Nacional» - Jorge Jesus


Jorge Jesus atribuiu as dificuldades sentidas pelo Benfica na Choupana ao «jogo agressivo» do Nacional, bem como ao «défice físico» patenteado por alguns jogadores decorrente do encontro da Liga dos Campeões com o Mónaco.

«Sabíamos que seria um jogo difícil. O Nacional normalmente tem boas equipas, como este ano, com um futebol muito agressivo. O facto de eles terem ficado em vantagem aos dois minutos dificultou ainda mais o nosso jogo. O Benfica reagiu bem e deu a volta ao resultado nos primeiros 45 minutos», analisou o treinador dos encarnados, em declarações à Sport TV.

O desgaste inerente ao encontro com o Mónaco, disputado na passada terça-feira, foi adversário suplementar na Choupana.

«A segunda parte podia ser mais comandada pelo Benfica, mas não o conseguimos fazer como queríamos. Sentiu-se o jogo de terça-feira com o Mónaco, no qual tivemos de trabalhar e correr muito, foi muito intenso. Talisca, Gaitán e Enzo apresentaram-se défice físico, notou-se que faltava mais alguma coisa no fim mas já estava tudo gasto. Sentimos dificuldades para acompanhar o jogo agressivo do Nacional», admitiu.

Não obstante as dificuldades sentidas, frisou Jorge Jesus que os encarnados justificaram a vitória:

«O Benfica esteve mais perto do 3-1, com uma grande oportunidade do Salvio, de cabeça. O resultado é justo, contra uma equipa que fez tudo para empatar e nunca se deu por vencida». 


Sem comentários:

Enviar um comentário