FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sábado, 8 de novembro de 2014

«O meu sonho é integrar um dos oito melhores clubes europeus» - Brahimi


As excelentes exibições rubricadas por Brahimi não têm passado despercebidas aos grandes clubes europeus. Perante os rumores, o jogador argelino sublinha que está muito feliz no FC Porto, mas gostaria de dar o salto para um campeonato de outra dimensão.

«Neste momento, não penso sair. Sinto-me muito bem no Porto e espero fazer uma grande temporada. O meu objetivo, no presente, é conquistar títulos e deixar a minha marca no clube. Estou totalmente focado no Porto. O que tiver de acontecer, acontece», disse Brahimi em entrevista ao jornal argelino Le Buteur.

O jornalista questionou o jogador sobre qual o clube europeu que gostaria de representar (Barça, Real Madrid, Manchester United...), mas Brahimi não revelou preferência.

«Sinceramente, não tenho preferência alguma. Existem seis, sete ou oito clubes que dominam o futebol europeu, e como é óbvio todos os jogadores trabalham para chegar ao topo. O meu sonho é um dia integrar um dos oito melhores clubes europeus», confidenciou.


Sem comentários:

Enviar um comentário