FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sábado, 8 de novembro de 2014

«Nunca vou esquecer o dia 17 de setembro» - Brahimi


Yacine Brahimi, considerado um dos melhores jogadores a atuar em Portugal, concedeu uma entrevista ao jornal argelino Le Buteur onde referiu que está «muito orgulhoso» por ter assinado pelo FC Porto e que nunca vai esquecer o dia da sua estreia na Liga dos Campeões.

«Penso que o Porto é o clube ideal para mim, tem grandes condições e permite-me evoluir cada vez mais», disse o jogador argelino.

O atleta dos dragões tão depressa não vai esquecer o dia 17 de setembro, que marcou a sua estreia na Liga dos Campeões.

«O dia 17 de setembro é muito especial para mim. Foi o meu primeiro jogo na Champions e marcar três golos daquela forma é simplesmente excecional. Tratou-se de um momento de imensa alegria para a minha família e também para mim», confidenciou.

Apesar de atravessar um grande momento de forma, o jogador mostrou-se humilde e preferiu destacar o desempenho do coletivo.

«É importante jogar bem e marcar golos porque isso aumenta os meus índices de confiança, mas o fundamental é que a equipa vença os seus encontros», afirmou. 


Sem comentários:

Enviar um comentário