FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

«Na altura do mercado é que penso em jogar noutras Ligas» - Jackson


Jackson Martínez não esconde que ambiciona jogar num outro campeonato, mas salienta que há momentos para pensar nisso. Por agora, o avançado colombiano garante que está apenas focado em ajudar o FC Porto.

«Todos os jogadores têm as suas aspirações e por altura do mercado é que penso em jogar noutras Ligas. Nesta altura, o meu foco é continuar o meu rumo neste clube, tentar fazer o melhor possível e o resto chegará como consequência», afirmou o jogador, em entrevista ao jornal espanhol Marca.

Jackson começa, porém, por ser confrontado pela forma como fez esquecer jogadores como Falcao e Hulk: «Não foi um caminho fácil, mas resultou muito bem graças a muita aprendizagem. Evolui muito desde que cheguei ao FC Porto e cresci muito como jogador.»

Garante também sentir-se muito cómodo ao serviço dos dragões: «Sou feliz onde a minha família se sente tranquila e eu possa desfrutar de jogar. Isso acontece aqui no FC Porto. Além disso, é uma cidade muito acolhedora, que recebe bem, as pessoas são muito amáveis e pode-se estar tranquilo.»

A ambição passa, naturalmente, por ganhar títulos: «Estamos no bom caminho, que se iniciou com um processo de novos jogadores e corpo técnico. Na época passada não alcançámos o objetivo de ganhar a Liga e agora vamos passo a passo. Não queremos emocionar-nos, queremos cometer o mínimo de erros possíveis e aproveitar as grandes virtudes que temos para chegar onde todos desejamos.»

Já com presença garantida nos oitavos de final da Liga dos Campeões, Jackson foi ainda questionado sobre as possibilidades de o FC Porto na competição, nomeadamente se poderá ombrear com Real Madrid, Barcelona, Chelsea ou Bayern Munique.

«Tudo pode acontecer. Podemos chegar à final sem enfrentarmos qualquer uma dessas equipas. O nosso limite está em cada dia querer melhorar, não há metas e, acima de tudo, agora pretendemos passar a primeira fase como primeiros do grupo», considerou.


Sem comentários:

Enviar um comentário