FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

«Fizemos dois golos, mais que suficiente para ganhar» - Marco Silva


Embora reconheça a má primeira parte do Sporting na receção ao Paços de Ferreira, a quem reconhece mérito nesses primeiros 45 minutos, o treinador dos leões, Marco Silva, não deixa de sublinhar que a sua equipa marcou dois golos, mas que um dos quais foi anulado por fora de jogo de Slimani, decisão com a qual o técnico deu a entender não concordar.

«O jogo não se resume à primeira parte. Estávamos avisados para a necessidade de mais agressividade e que teríamos de assumir o jogo. Necessitávamos de uma primeira meia hora diferente, mas praticamente não tivemos oportunidades, salvo uma do Jefferson. Tivemos de arriscar ao intervalo, como é natural. Depois a equipa esteve bem, mas acabámos por ficar com um empate, o que me parece de todo injusto, pois acabámos por fazer dois golos que chegavam para a vitória», referiu o treinador leonino, sem, no entanto, criticar diretamente a arbitragem.

«Se somos prejudicados por não falar da arbitragem? Eu não falo por respeito, mas já começa a ser muito. Vocês [jornalistas] viram melhor do que eu: fizemos dois golos», referiu Marco Silva, que deixou uma palavra aos adeptos do clube.

«Estamos satisfeitos por nos terem apoiado e não terem assobiado esta equipa, mas estamos tristes por eles. Viemos de um jogo muito mau [0-3 contra V. Guimarães], reagimos na última quarta-feira [4-2 frente ao Schalke] mas acumulámos desgaste. Ainda assim, com meia hora fizemos mais do que o suficiente para ganhar este jogo. É certo que não fomos eficazes», afirmou.


Sem comentários:

Enviar um comentário