FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

«Com a chegada de Lopetegui ganhámos muita confiança»  Quintero


A cumprir a segunda época no Dragão, Juan Quintero diz sentir-se cada vez melhor e explica a importância de Julen Lopetegui.

«Esta equipa quer conquistar títulos e, com a chegada de Lopetegui, ganhámos muita confiança no nosso futebol. O que o treinador quer implantar é muito importante para nós e queremos aproveitá-lo em campo», afirmou o médio colombiano, em entrevista ao diário espanhol Marca.

A nível pessoal, Quintero é claro: «Pessoalmente sinto-me bem e o importante é ajudar com o meu futebol para que o FC Porto vença. Os bons números que a equipa está a ter fazem com que se fale mais de ti.»

«Agora estou a ter mais continuidade. O primeiro ano foi de aprendizagem que me valeu muito, serviu-me para estar melhor este ano», vincou, quando questionado sobre estar agora a dar a conhecer a sua melhor versão.

Sobre o futuro, com 21 anos, Quintero assume que tem muitos sonhos, mas prefere centrar-se no dia-a-dia. «Quero fazer tudo bem com o FC Porto, ganhar títulos, deixar boa imagem e poder continuar a crescer», rematou.


Sem comentários:

Enviar um comentário