FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sábado, 29 de novembro de 2014

«A continuar assim tenho de me revoltar» Miguel Leal sobre a arbitragem


O treinador do Moreirense, Miguel Leal, mostrou-se inconformado com a derrota por 1-2 sofrida às mãos do Vitória de Guimarães esta sexta-feira. A arbitragem foi um ponto sensível nas declarações do técnico de 49 anos.

«A minha equipa fez tudo para ganhar, mas se analisarem as situações verão porque perdemos. Se a arbitragem nos afetou? A continuar assim tenho de me revoltar um bocadinho. O Moreirense sabe como estar nestas situações, mas chega a um dia que isto tem de rebentar», afirmou Miguel Leal na zona de entrevistas rápidas da SportTV, após a sua equipa ter visto um golo anulado por fora de jogo e ter ficado a perder fruto de uma grande penalidade convertida pelos vimaranenses.

Sem comentários:

Enviar um comentário