FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

«Sinto-me de consciência tranquila» - Godinho Lopes


Godinho Lopes quebrou o silêncio desde que deixou a presidência do Sporting. Entre vários aspetos visados pelo antigo dirigente leonino, a restruturação financeira concluída pelo atual presidente mereceu especial atenção.

«Seria possível que em abril de 2013 já houvesse uma restruturação preparada com os bancos? Isso foi feito um ano antes. Os contornos do acordo já estavam definidos pela minha administração. Tenho pena de não ter completado o meu mandato, mas sinto-me de consciência tranquila», disse Godinho Lopes no programa 4x4x3 da RTP Informação.

Sem comentários:

Enviar um comentário