FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

«Quando o capitão não está à altura das suas responsabilidades é a Seleção que perde» Queiroz


Carlos Queiroz encontra-se em Lisboa a preparar a seleção do Irão para a participação na Taça da Ásia, agendada para janeiro. As entrevistas têm sido várias, mas os seus assuntos recorrentes...Seleção Nacional e Cristiano Ronaldo.

As palavras de Ronaldo no final da partida frente à Espanha no Mundial 2010, na derrota (0-1), que ditou a saída da seleção portuguesa da competição, ainda estão bem presentes na memória de todos os portugueses. CR7 quando questionado sobre a razão que motivou a derrota, acusou: «Perguntem ao Queiroz».

Incitado pela BTV a falar da relação de Ronaldo com os selecionadores nacionais, Carlos Queiroz assegurou que só pode falar por si.

«Não posso falar sobre os outros. Simplesmente só do que se passou comigo. Durante cinco anos em Manchester e mais dois na seleção não me lembro de nenhuma ocasião em que tive um momento de menor apreciação daquilo que foi a minha relação de trabalho, amizade, intimidade com Cristiano, dentro e fora de campo. Mas todos temos momentos melhores e piores. Ele teve um momento infeliz, em que a postura não foi benéfica nem para ele nem para mim. Afinal, quando o capitão não está à altura das suas responsabilidades é a seleção que fica a perder», argumentou o antigo selecionador nacional.

Sobre um eventual pedido de desculpas de Cristiano, Queiroz optou por não revelar: «Não vou comentar...»


Sem comentários:

Enviar um comentário