FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

«PSG? Perguntem ao meu empresário...»  Brahimi


Sem metas definidas quanto ao número de golos que quer fazer no FC Porto, Yacine Brahimi também não quer pensar no futuro, nem numa possível abordagem do Paris Saint-Germain, clube ao qual foi apontado antes de trocar o Granada pelo Dragão.

«Proposta do PSG em janeiro? Não posso falar nisso. Devem perguntar ao meu empresário», disse o médio em declarações à imprensa argelina antes de se juntar à seleção para preparar o jogo com o Malawi.

Brahimi vincou que só pensa em evoluir e ajudar o FC Porto a alcançar os objetivos traçados para a presente temporada: «Quero marcar o máximo de golos possível pela minha equipa e evoluir. Dou o melhor em campo e estou concentrado na minha prestação em cada jogo. Quero fazer mais pelo FC Porto.»


Sem comentários:

Enviar um comentário