FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

«Jogar em Portugal seria um grande salto na minha carreira» - Taison


O médio brasileiro Taison foi alvo de Benfica e FC Porto durante o último mercado de transferências. Quem o confirma é o próprio jogador, em declarações à Antena 1.

Para o jogador do Shakhtar Donetsk, a oportunidade de jogar em Portugal seria muito bem recebida e teria que ser encarada como um «grande salto» na carreira, pela visibilidade do campeonato, que lhe abriria as portas da seleção:

«Fiquei muito contente com o interesse de Benfica e FC Porto e quem sabe se um dia não jogarei em Portugal. O campeonato português é muito bem visto e para mim seria muito bom ir para Portugal. O campeonato ucraniano não é tão bem visto para a seleção e quem joga em Portugal costuma ser chamado. Seria um grande salto na minha carreira.»

O jogador não esconde as dificuldades de negociação com os clubes ucranianos mas garante que quer «ajudar o Shakhtar a lutar pelos objetivos, para facilitar a saída» já em janeiro, se possível.

Quanto a uma hipotética escolha entre Benfica e FC Porto, assegura não ter preferência:

«Não tenho preferência. São dois clubes gigantes e gostava de representar qualquer um deles.»


Sem comentários:

Enviar um comentário