FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Já não há CAN'2015 em Marrocos por causa do Ébola


Por causa do Ébola, marroquinos demitem-se da organização da prova, nem que venham a arcar com pesadas consequências desportivas. Brahimi, Slimani ou Zé Luís, entre outros, fazem parte de seleções já apuradas.

Na sequência da epidemia de Ébola, Marrocos desistiu esta quinta-feira de organizar a CAN'2015, prova de seleções que deveria decorrer entre 17 de janeiro e 8 de fevereiro.

"Vimo-nos obrigados a retirar-nos como sede da Taça de África das Nações de 2015, com efeito imediato, com o intuito de preservar a saúde dos nossos cidadãos. estamos dispostos a assumir as consequências", declarou uma fonte do Ministério dos Desportos de Marrocos ao portal Supersport.

O Governo marroquino ofereceu três alternativas à CAF (entidade que gere o futebol africano, equivalente à UEFA na Europa): adiar a prova para 2016, assumir a organização da edição de 2017 ou renunciar totalmente e assumir as consequências.

Marrocos também está indigitado para a organização do Mundial de Clubes, em dezembro, com participação do Real Madrid, mas esta prova não deve ser afetada, uma vez que, em relação à CAN, Marrocos temia sobretudo o enorme afluxo de adeptos de países africanos com forte incidência do vírus.

Futebolistas da liga portuguesa como Brahimi, Slimani, Zé Luís, Kuca, Heldon ou Babanco fazem parte de seleções já apuradas para disputar a CAN.

Sem comentários:

Enviar um comentário