FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Gauld espera ficar como Nani


O jovem escocês Ryan Gauld revelou que tem vindo a trabalhar com o mesmo preparador físico que ajudou Nani a ganhar músculo e força e que objetivo é ficar semelhante ao internacional português.

«Tenho vindo a trabalhar com um preparador físico no ginásio que chegou no ano em que Ronaldo saiu, mas que trabalhou com Nani. Ele tem fotos de como Nani ficou diferente. Estou esperançado que ele faça o mesmo por mim também. Ele criou para mim um programa específico, onde o objetivo é fazer com que fique mais rápido, forte, ágil e muito mais coisas», afirmou Ryan Gauld, em entrevista ao Herald Scotland.

O jovem escocês sabe que tem um longo caminho a percorrer até chegar à equipa principal do Sporting.

«Por agora não tenho estado na equipa principal, porque tenho jogado na equipa B e já me foi dito que irá continuar a ser assim por algum tempo. Agora, ser o treinador ficar muito satisfeito com o que venho a fazer, posso ser chamado.»


Sem comentários:

Enviar um comentário