FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sábado, 11 de outubro de 2014

Brasil vence Argentina (2-0) no Superclássico


Diego Tardelli foi decisivo ao apontar os dois golos que selaram a vitória do Brasil sobre a Argentina (2-0), no Superclássico das Américas com a Argentina, disputado em Pequim, na China.

O primeiro surgiu aos 28 minutos: corte de Danilo no meio-campo, o lateral do FC Porto serviu Óscar na direita, este cruzou para área e, aproveitando corte defeituoso da defesa da Argentina, Tardelli rematou cruzado para o fundo da baliza à guarda de Romero.

Pouco depois, Danilo travou Di María na área e o árbitro apontou para a marca de grande penalidade. Chamado a converter, Lionel Messi desperdiçou o empate permitindo a defesa de Jefferson.

Aos 64 minutos, na sequência de um canto batido por Óscar, David Luiz desviou para o segundo poste onde apareceu Tardelli a encostar para o 2-0. Foi ovacionado pouco depois quando foi substituído para dar lugar a Kaká.

Antes, Gerardo Martino mexeu na equipa para tentar a reação. Enzo Pérez, médio do Benfica, entrou para o lugar de Pereyra, Higuain e Pastore renderam Lamela e Aguero. Di María esteve muito aguerrido, criou algumas das melhores oportunidades mas a seleção das pampas nunca conseguiu encontrar o caminho para o golo, com Jefferson em bom plano na baliza verde e amarela.

Foi mesmo o Brasil que desperdiçou a melhor ocasião, com Neymar a surgir isola na área e a rematar por cima.

O Brasil conquista o Superclássico pela terceira vez desde que foi reeditado o grande duelo sul-americano, em 2011.


Sem comentários:

Enviar um comentário