FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

«Aos 30 anos, já não é tempo de sonhar»   Hugo Almeida


O avançado Hugo Almeida (ex-Besiktas) garantiu que está pronto para um novo capítulo na sua carreira e ajudar o Cesena a alcançar os objetivos que pretende para a corrente época.

«Para mim, não se trata de um reinício, mas do início de uma nova aventura. Aos 30 anos, já não é tempo de sonhar, mas de trabalhar para dar o meu contributo à equipa», afirmou Hugo Almeida, conferência de Imprensa.

O avançado garantiu que em breve já poderá ajudar o Cesena.

«A minha condição física é boa, estou a trabalhar para encontrar o ritmo de jogo depois de um pequeno infortúnio. O meu objetivo é estar em forma depois de duas semanas de trabalho.»


Sem comentários:

Enviar um comentário