FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

«A situação é delicada» - José Couceiro


Na véspera da deslocação a Penafiel, o treinador do Estoril reconheceu que a equipa encontra-se numa posição delicada na classificação e aproveitou para deixar um recado para dentro da equipa.

«Ninguém ganha sozinho e ninguém está acima do Estoril, não há insubstituíveis. A equipa tem de estar acima de todos», disse em conferência de imprensa.

Com seis pontos conquistados em oito jogos, a equipa encontra-se imediatamente acima dos lugares de despromoção, por isso, «é importante conseguir um bom resultado» frente ao Penafiel.

«Os problemas não são novos. A equipa tem tido altos e baixos, ainda não há um rendimento homogéneo. Sabendo muitas das razões desta inconstância, cabe-nos a nós inverter este tipo de prestações», analisou, deixando novo aviso:

«Uma equipa como a nossa não pode sofrer golos como sofre. Não é novidade. Há um conjunto de motivos que estão identificados. Estamos numa situação que não é a que queríamos, a situação é delicada mas só há dois caminhos: enfrentar as coisas de frente e saber o que corrigir; ou o caminho da desistência e esse não passa por aqui. Compete-nos criar as condições para melhorar o nosso desempenho.»

Para Couceiro, nas «histórias dos votos de confiança, as análises podem ser diversas». «A questão não é a minha confiança. A questão é mais ampla, há situações acumuladas. Estamos num ciclo diferente, o importante é termos uma prestação como equipa e reagirmos como equipa em todos os momentos do jogo», frisou, insistindo na questão dos golos sofridos: «Começamos os jogos em desvantagem e isso pesa no desempenho de uma equipa.»

O treinador do Estoril confirmou ainda que Kukuba está recuperado, ao passo que Mano, Balboa e Artur ainda não estão aptos.


Sem comentários:

Enviar um comentário