FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Vieirinha: «Fernando Santos devolveu-me a alegria de jogar»



O jogador do Wolfsburg avaliou a escolha do novo selecionador, mostrando-se satisfeito por se tratar de um nome conhecido, isto porque ambos se cruzaram no PAOK.

«Tenho muito a agradecer ao mister Paulo Bento pela confiança que depositou em mim. Agora é vida nova. Toda a gente sabe das qualidades do mister Fernando Santos e do trabalho que tem feito. Talvez tenha sido o treinador que mais me marcou, deu-me confiança e devolveu-me a alegria de voltar a jogar», disse o extremo, em declarações à Antena 1.

Vieirinha assumiu estar a contar voltar a ser convocado, mas garantiu não estar à espera de ser chamado pelo passado com o técnico.

«Continuo a trabalhar para ser chamado. Ter sido treinado por ele não significa nada, tenho que trabalhar para merecer a confiança dele», completou.


Sem comentários:

Enviar um comentário