FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

«Penso que é já no domingo que vamos conquistar a primeira vitória na Liga»    Magique


Não sendo uma promessa, a declaração de Magique é, pelo menos, um indicador da clara vontade que reina no seio do plantel academista: o encontro do próximo domingo (16 horas), frente ao Boavista, é para ganhar.

Os estudantes querem regressar a Coimbra com os três pontos na bagagem, consumando, assim, a primeira vitória no Campeonato, e nem o facto de se tratar de um relvado sintético servirá de desculpa.

O extremo costa-marfinense está pronto para ser mais um a ajudar a equipa e promete, isso sim, tudo fazer para que este seja o seu ano:

- Penso que é já no domingo que vamos conquistar a primeira vitória na Liga. Temos trabalhado muito para isso e, portanto, estamos muito confiantes. Acho que nos últimos jogos não falhou quase nada, apenas alguma falta de sorte na finalização. Jogámos bem mas as vitórias não apareceram. A equipa está tranquila, não sente qualquer ansiedade. Sabemos que com trabalho os resultados acabam sempre por chegar.

Relvado sintético? Isso não servirá de desculpa. Eu, pessoalmente, até já joguei em muitos sintéticos, quando era júnior da Académica. Ontem treinámos num sintético [n.d.r.: Campo da Pedrulha], correu bem, e a equipa está completamente adaptada a essa realidade. Acho que este pode ser o meu ano de explosão, sim. Com trabalho e com a ajuda da equipa penso que isso pode acontecer. Um jogador tenta sempre melhorar as suas qualidades e é isso que eu faço todos os dias. Está a correr-bem, felizmente, e o que mais quero é ajudar a equipa.

Ainda no plano individual, e depois de, na época passada, ter sido utilizado várias vezes como ponta de lança, Magique fez questão de salientar que joga em qualquer posição, apesar de se sentir mais confortável atuando nas alas. «Sinto-me bem a jogar como extremo mas jogo em qualquer lado para ajudar a equipa. Se tiver que escolher, prefiro jogar à direita, posso vir para dentro, cruzar e rematar à baliza», concluiu o número 11 dos estudantes.


Sem comentários:

Enviar um comentário