FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Oriental-Boavista, 0-0: Decisão adiada para outubro


O Oriental e o Boavista empataram esta quarta-feira a zero, em jogo da primeira mão da segunda fase da Taça da Liga, adiando todas as decisões para a segunda partida, marcada para outubro.

Numa partida realizada no Campo Engenheiro Carlos Salema, em Lisboa, o Boavista, que tinha conseguido um "surpreendente" empate, no domingo, diante do FC Porto, para o campeonato, optou por fazer alinhar jogadores que são habitualmente suplentes.


A equipa do Oriental teve uma entrada muito forte no jogo e criou desde muito cedo oportunidades flagrantes para inaugurar o marcador, enquanto os" boavisteiros", que apostaram essencialmente no jogo aéreo, só criaram perigo aos 34 minutos, por intermédio de Yono Li, que rematou forte para uma boa defesa do guarda-redes Janota.

O intervalo chegou com um nulo no marcador, que se viria a verificar até final da partida, apesar de a segunda parte ter sido mais equilibrada e até final do encontro ambas as equipas criaram jogadas de golo.

As duas equipas voltam agora a reencontrar-se no Estádio do Bessa, no Porto, numa partida que está agendada para o dia 29 de outubro às 16 hpras.

Jogo no Campo Engenheiro Carlos Salema, em Lisboa.

Oriental - Boavista, 0-0.

Equipas: 

Oriental: Janota, Seidi, Yago (João Pedro, 46) Tiago Mota, Pedro Alves, Valdo, Ballack (Henrique, 67), Leonel, Córdoba (Miguel Paixão, 67), Daniel Almeida e Hugo Grilo (Suplentes: Mota, Tom, Alexandre Rita, Henrique, João Pedro, Tiago Rosa e Miguel Paixão).
Treinador: João Barbosa.


Boavista: Mamadu Ba, Lucas Rocha, Pedro Costa (Fary, 72) Julian Montenegro (Leozinho, 61), Bobo, Diego Lima (Ancelmo, 58), Carlos Santos, Afonso Figueiredo, Miguel Cid, Yono Li e Idris. (Suplentes: Mica, Leozinho, Fary, Gouveia, Wei Shihao, Ancelmo e Philipe Sampaio).
Treinador: Petit.


Árbitro: Nuno Almeida (Algarve).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Miguel Cid (17), Córdoba (36), Mamadu Ba (85), Carlos Santos (89)


Assistência: cerca de 400 espectadores. 

Sem comentários:

Enviar um comentário