FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

domingo, 14 de setembro de 2014

Oliveirense-Tondela, 1-0: Vitória com penálti nos descontos
Rui Lima garante quarta vitória em seis jogos


A Oliveirense venceu este sábado o Tondela por 1-0, com um golo apontado já em tempo de descontos e através de uma grande penalidade, em jogo da sexta jornada da II Liga portuguesa de futebol.

Num encontro que primou pelo equilíbrio, a Oliveirense acabou por beneficiar, aos 90+3, de uma grande penalidade, concretizada por Rui Lima, que garantiu a conquista dos três pontos.

Apesar da pressão exercida equitativamente por ambos os lados, foi a equipa da casa que conseguiu a oportunidade mais clara de golo durante os primeiros 45 minutos.


Aos 13 minutos, Zé Pedro, após um boa combinação com Oliveira, rematou ao poste da baliza de Rui Nereu, deixando assim a primeira ameaça.

Mas o Tondela reagiu e, aos 27 minutos, esteve muito perto de fazer o golo, não fosse a atenção do guarda-redes da Oliveirense. Após um livre direto, na direita, apontado por Carraça, João Pinho afastou a bola da baliza anfitriã.

A fechar o primeiro tempo, Zé Pedro voltou a ameaçar a baliza do Tondela mas o rematou acabou por sair por cima.

Na segunda parte, manteve-se o equilíbrio, apesar de as oportunidades de golo terem sido escassas.O jogo acabou por ficar resolvido já em tempo de descontos, depois de a Oliveirense beneficiar de uma grande penalidade. Rui Lima foi chamado a converter o castigo máximo e garantiu a quarta vitória da formação de Oliveira de Azeméis em seis jogos.

Jogo realizado no Estádio do Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.

Oliveirense-Tondela, 1-0.

Ao intervalo: 0-0.

Marcador: 1-0, Rui Lima, 90+3 minutos (grande penalidade).

Equipas:

Oliveirense: João Pinho, Carela, Angelo, Sérgio, Bruno Simão, Godinho, Zé Pedro, Rui Lima, Oliveira (Carlitos, 58), Ivan Santos (Renan, 69) e Rafa (Mário Mendonça, 79).

Suplentes: Hélder Godinho, Carlitos, Pedro Moreira, Renan, Mário Mendonça, Guimarães e Luís.

Treinador: Artur Silva Marques.

Tondela: Rui Nereu, Edu Machado, João Pica, Deyvison, Pedro Araújo, Fábio Pacheco, Carraça, Tiago Barros, Vildzovic (André Carvalhas, 58), Tiojo (Tozé Marreco, 79) e Joel (Batatinha, 58).

Suplentes: Cláudio Ramos, Ricardo Rocha, Ruben Saldanha, André Carvalhas, Batatinha, Vitor Alves e Tozé Marreco.

Treinador: Carlos Pinto.

Árbitro: Fábio Veríssimo (Leiria).

Ação disciplinar: Sérgio (26), Tiojo (27), Bruno Simão (37), Tiago Barros (65), Renan (70), Zé Pedro (72), Deyvison (88), Pedro Araújo (90+1), João Pica (90+3).

Assistência: Cerca de 500 espetadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário