FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014




O presidente do Sporting continua em Manchester a participar no Soccerex, congresso que termina esta quarta-feira e no qual marcam presença a maior parte dos clubes mais importantes do Mundo.

«Estes eventos são sempre interessantes, há várias temáticas que vão sendo discutidas. Saímos agora de uma abordagem de vários membros do comité executivo da FIFA, com a presença de um vice-presidente, que deram a sua própria visão daquilo que é a FIFA e a sua visão do mundo do futebol, várias temáticas sobre fundos e o seu papel, que quase todos consideram nefasto, no futebol».

E prosseguiu: «Achei curioso que, de entre vários exemplos que foram dados, falaram no FC Porto como sendo um dos grandes exemplos do que não se deve fazer no futebol [o exemplo foi dado pelo brasileiro Daniel Cravo Souza, apresentado como sócio da Sociedade de Advogados Cravo, Pastl & Balbuena, SC Internacional & Fluminense Futebol Clube]. Algumas coisas são confirmações do que já sabemos, outras são informações importantes para um futebol que quer debater e falar, mas muitas vezes encontra algumas barreiras nos que decidem».

Para Bruno de Carvalho, mais do que palavras, urge tomar medidas. «Fiquei mais uma vez com a ideia de que o mundo do futebol percebe quais são os problemas e aponta várias soluções. Agora vamos esperar que um dia quem decide comece a aplicar algumas dessas soluções. As pessoas que vivem no mundo do futebol já perceberam, mas falta tomar medidas», destacou. 

Sem comentários:

Enviar um comentário