FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

"No Youtube sou um fenómeno"


Tanaka, avançado do Sporting, define-se como jogador e admite que os leões recorreram ao youtube em busca de conclusões.

 Junya Tanaka ainda não marcou qualquer golo oficial ao serviço do Sporting, mas está entusiasmado com a aventura em Alvalade. O avançado japonês está a gostar da adaptação e espera vir a fazer as delícias dos adeptos, segundo declarações ao "Soccer Digest". "Estou a dar-me bem neste contacto inicial, danço no balneário, canto e entro nas brincadeiras. Vou jantar com os companheiros de equipa, tudo bem. O problema é quando temos de falar a sério. O relacionamento a partir daí torna-se difícil. Mas estudo todos os dias para aprender português", afirmou Tanaka, que se definiu enquanto jogador com a ajuda do... Youtube.

"Sou um avançado que tem no remate, e no remate de longa distância, a característica mais importante. Acho que os vídeos do Youtube resumem bem o meu estilo. No youtube eu sou um fenómeno e acredito que os olheiros do Sporting viram esses vídeos antes de contratar-me", atirou, pensando já na estreia a marcar.

"Quero marcar num remate de fora da grande área. Como aquele que fiz ao Al-Ittihad, na pré-temporada. Aquele é o meu tipo de golos", apontou. 

Sem comentários:

Enviar um comentário