FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

domingo, 7 de setembro de 2014

«Muito contente por estar aqui»  Urreta


Urreta cumpriu esta sexta-feira o primeiro treino no Paços de Ferreira.

O extremo uruguaio, ex-Benfica, mostra-se «muito contente» com a oportunidade de representar um clube com tradição no futebol português.

«Espero fazer uma boa época, ajudar os meus companheiros e toda a equipa. O primeiro objetivo é encaixar bem no grupo, que sei que é muito familiar e unido. Jogo há muito tempo nesta Liga e conheço bem o Paços, sei é uma equipa muito difícil de defrontar», disse Urreta ao site dos castores.

«Tenho treinado, estou pronto para o que o mister quiser fazer comigo. Estou às ordens», afiançou.

Sem comentários:

Enviar um comentário