FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

«Mesmo que tivessemos vencido todos os jogos amanhã também teríamos de o fazer»       Marco Silva


O Sporting recebe este sábado o Belenenses (20.15 horas) em jogo da 4.ª jornada. O treinador Marco Silva mostrou-se satisfeito por finalmente poder preparar um jogo com o mercado de transferências fechado e garantiu que a estreia na Liga dos Campeões, quarta-feira, ainda não está nos pensamentos da equipa.

«É um jogo em que teremos de mostrar a nossa superioridade, para conquistar os 3 pontos. É esse é o nosso objetivo e obrigação. Espero uma equipa forte, compacta e confiante. Sabemos que a equipa do Lito [Vidigal] muito aguerrida, que começou bem o campeonato, agora estão alerta para melhorar depois da derrota com o V. Guimarães, mas teremos de nos preocupar com impor o nosso ritmo, não fugindo ao respeito que temos de ter pelo nosso adversário», comentou Marco Silva.

O treinador confirmou que continua a não poder contar com Cédric, com Carrilo e Slimani, que estiveram envolvidos em viagens com as seleções, em avaliação: «Nestas duas semanas os jogadores foram chegando a conta gotas, mas é bom ter muitos jogadores nas seleções, é bom sinal. O Carrillo jogou terça, já se treinou bem; o Slimani na quarta, chegou ontem, vamos avaliar a sua condição.»

Marco Silva recusou estar mais pressionado depois do empate com o Benfica: «Não ficámos satisfeitos com empates, no último jogo mesmo empatando em casa do rival não ficámos satisfeitos, mas não há mais pressão - mesmo que tivessemos vencido todos os jogos amanhã também teríamos de o fazer.»

O técnico saudou o fecho do mercado: «É importante o fecho do mercado, não o escondemos, estamos sempre pendentes do que pode acontecer. É muito melhor trabalhar agora, sabemos que mexidas só em janeiro e é muito melhor assim.»

«Adrien muito confiante»
Marco Silva recusou que Adrien tenha chegado afetado da seleção nacional, não tendo sido utilizado: «Chegou, treinou, e está como estava antes de partir. Está muito confiante, vem de uma excente temporada e fez pré-época muito boa. Ser chamado à seleção só tem de o motivar e não afetar. Vejo um atleta motivado, como vejo a equipa.» 


Sem comentários:

Enviar um comentário