FM2015

FM2015
Compre o Football Manager 2015 agora na pré-venda, e tenha acesso a uma versão beta totalmente jogável cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. Mais informações clique na imagem.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Mário Figueiredo elogia Bruno de Carvalho e aconselha Benfica a demarcar-se do FC Porto


Mário Figueiredo elogia a posição assumida por Bruno de Carvalho no panorama do futebol nacional e aconselha o Benfica a demarcar-se do caminho trilhado pelo FC Porto para conquistar a hegemonia do desporto-rei em Portugal.

«O Benfica, como clube maior em termos de adeptos e de exposição, não devia tentar seguir o exemplo do domínio do FC Porto, mas tentar criar um sistema em que o futebol fosse mais transparente», sustentou o presidente da Liga de Clubes, em entrevista à RTP Informação.

No que respeita à atuação dos máximos dirigentes dos três grandes em relação à arbitragem, Mário Figueiredo aplaude a clarividência de Bruno de Carvalho, «aquele que menos tem beneficiado com o sistema do futebol português», por ter percebido que não pode discutir pessoas, mas o sistema de escolha.

«Tiro o chapéu ao presidente do Sporting», referiu.

Quanto à providência cautelar que interpôs para travar os acórdãos do Conselho de Justiça da FPF que obrigam à repetição das eleições na Liga, Mário Figueiredo diz não ter dúvidas de que aquele órgão «não tem competência para se pronunciar» sobre o ato eleitoral do organismo a que preside, algo que, no seu entendimento, compete em exclusivo aos «tribunais judiciais».

«Não me posso conformar com uma situação completamente ilegal», sentenciou, acusando o CJ de «usurpação de funções». 


Sem comentários:

Enviar um comentário